terça-feira, 27 de março de 2012

Primeiras Gravações...


"Hoje começamos as gravações dos depoimentos das mães no Hospital... A rotina do hospital é um processo dinâmico, onde temos de literalmente correr contra o tempo! As mães recebem altas, bebês infelizmente falecem, e temos de captar tudo em tempo real. Ontem entramos na CTI e na UTI e vivenciamos o dia a dia daquelas mães e seus bebês.

Emocionantes histórias, de tocar profundamente os nossos corações. Experiência esta que nos torna cada vez mais apaixonados pela causa e pela importância da doação neste momento tão frágil e delicado de suas vidas. Como que 5ml de leite doado pode fazer a total diferença na sobre vida desses bebês!

Temos certeza de que tanto o documentário quanto os ensaios, nos trarão uma realidade fora dos apelos maquiados: mães reais, bebês reais e sentimentos reais!

Estamos muito entusiasmados com todo este processo e claro, torcendo para que este projeto lindo aconteça da forma mais sublime que possa ser: sensibilizando a sociedade a ponto de termos banco de leite com seus estoques totalmente preenchidos!


Por Simone de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário